• Projeto Anual - Por um futuro melhor

Tema: Por um futuro melhor

A cada ano, um novo tema é escolhido para nortear o trabalho extracurricular dos alunos, durante o período letivo, buscando proporcionar novos conhecimentos, descobertas e experiências.

Em 2015, diante de todas as crises que enfrentamos, a escola optou pelo tema Por um futuro melhor, onde os alunos desenvolverão um trabalho, com ações efetivas que possam melhorar não só o seu futuro, como o do bairro, da comunidade, da cidade e quiçá do país.

Além de estimular a atitude para tornar o futuro melhor, também haverá orientação e explicação de que tudo na vida é um processo, que, para ter êxito precisa ser cuidado e acompanhado, pois nada nasce pronto.

Com esse trabalho, o aluno entenderá que para o sucesso é importante o planejamento, a execução e o acompanhamento, porque só assim qualquer projeto será bem sucedido, desde o planejamento da rotina de estudos, até a abertura de uma empresa.

Com esses temas, a escola objetiva a formação e a preparação dos nossos alunos para a vida.

Calendário Escolar