Finalizamos a Campanha da Páscoa com sucesso na Unidade Jardim Japão!🐰

Hoje realizamos a entrega das caixas de BIS para a instituição Irmãos da Vila, marcando o encerramento da Campanha de Páscoa Solidária na unidade JJ. Agradecemos, com muito carinho, a todos os alunos e familiares que participaram e contribuíram para tornar a Páscoa de centenas…