ensino medio

Ensino Médio

No Ensino Médio as necessidades dos nossos alunos mudam, tanto as acadêmicas como as pessoais. Os horizontes se abrem e é necessário que a escola os acompanhe e embasem essa nova fase.

ensino-infantil-icone2

A questão do vestibular e da profissão já começa  a acompanhar os jovens e com o Sistema Anglo de Ensino sua preparação acontece de forma completa com diversos simulados, tanto o que eles já fazem desde o 2º ano do Fundamental I, mas também aqueles voltados para o treinamento do ENEM, além da utilização mais abrangente do Portal, aulas virtuais e muito mais, para que, todo o conhecimento necessário para o ingresso em uma boa faculdade e seu desenvolvimento profissional aconteça coroado de sucesso.

Durante todo o Ensino Médio os alunos além de uma maior carga horária de aulas, ainda participam do PROJETO #PARTIUMÉDIO EM 3,2,1 que em todos os anos promovem encontros e debates, alterando os assuntos, de acordo com a maturidade e o que é atende a demanda cultural, profissional e emocional de cada ano.