COLEGIO ALIADO

Sala do Professor

Nosso curso de férias está chegando ao fim!

Bora dar uma espiadinha nos melhores momentos da unidade JP?

Durante o mês de janeiro oferecemos cursos de férias para as crianças da Educação Infantil até o 5ºano. A programação privilegia a brincadeira, com propostas que valorizam as relações de amizade, as descobertas da infância e as próprias férias. Entre as atividades, brincadeiras de quintal, experiências com elementos da natureza, oficinas de culinária e de arte, além das diversões com água neste calorão.

Além dos nossos alunos, outras crianças puderam participar do curso de férias, ampliando as relações sociais nas férias para além das experimentadas no cotidiano escolar.

#soucolegioaliado #colegioaliado #cursodeferias #unidadeJP #vemproaliado #matriculasabertas2024 #sistemaanglodeensino #educarcomamor #educaçãoquetransforma

Últimas Postagens

Precisa de ajuda?